E aqui estou eu, depois de algum tempo parada, não porque quero mas porque o tempo não dá para tudo, entre trabalho das 9h às 18h, formações, ajudar cá em casa, jantares, escapadinhas, acabo por desleixar um bocadinho o blog (nem quero pensar quando vierem os filhos).
Lamentações à parte, cá estou eu para vos falar da realização de um sonho de criança. Lembro-me de andar nos meus primeiros anos de catequese e a catequista perguntar qual o nosso sonho e a minha resposta foi : ir à Disneyland Paris. E o sonho realizou-se, já por duas vezes, a primeira no verão de 2013 e voltei este ano mas na época mais mágica do ano, o NATAL.
Desde miúda que sou apaixonada pelos filmes da Disney, especialmente os clássicos com as princesas, e agora já mais crescidinha continuo a adorar e, claro, assim que entro neste lugar sou transportada para outro mundo, volto a ser criança e sou completamente dominada pela magia, pelo encanto, pela beleza deste sítio.
Acreditem, é impossível não A-D-O-R-A-R ❤
O nosso dia começou no Parque Disneyland...
Já são 25 anos a espalhar magia. |
~
O Natal em todo o seu esplendor... |
Não imaginam o quanto este castelo me fascina. |
Casinhas encantadoras... |
A nossa primeira paragem foi neste pequeno mundo, tão encantado, as pequenas personagens, as músicas que nesta altura são dedicadas ao Natal, tudo tão lindooo...
O labirinto da Alice no País das Maravilhas. |
Casa assombrada - medoooo!!! |
A Marie dos Aristogatos - tão fofinha... |
Depois de almoçarmos fomos até ao Parque Walt Disney Studios...
"All I want for Christmas is..." |
Esta é a minha preferida! |
Uma das partes mais belas do dia, a parada, com as personagens daqueles filmes que todos vimos, ali ao vivo e a cores.
Para acabar o dia em grande, somos deslumbrados pelo espetáculo de luzes e fogo de artifício no castelo, informo já que dá para arrepiar.
É verdade que no Natal a magia ainda é mais especial, mas em contrapartida o dia torna-se muito pequeno, abre tarde e fecha cedo e o dia escurece muito cedo e então não deu para fazer metade daquilo que fiz quando fui no verão, mas não deixa de valer a pena, o melhor é comprar bilhete só para um parque.
Para terminar ficam algumas fotos da minha primeira vez na Disney.
Não deixes morrer a criança que há em ti ❤
Sem comentários:
Publicar um comentário