segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

O melhor de 2018 por Portugal e pelo mundo


Nunca fui de grandes resoluções de ano novo e é-me muito difícil escolher quais os melhores momentos, os melhores livros, as melhores viagens, do ano que passou. Mas 2018 é o ano! Vou partilhar convosco aquilo que tornou o meu ano mais feliz e me fez tão realizada.
E uma bela forma de o começar é recordar os melhores lugares que visitei (ou revisitei) por Portugal. Foi uma escolha difícil, porque adoro todos os sítios por onde passei e a todos eles desejo regressar, mas, ou pela beleza natural, ou pela companhia, ou por momentos especiais lá vividos, estes foram o meu best of.


Foi a primeira escapadinha de 2018, em versão romântica, aliás foi o presente que ofereci ao meu homem no aniversário. Uma das aldeias imperdíveis para quem quer conhecer as aldeias do xisto deste nosso belo país.




Aqui ao lado de casa, há um sem número de cantinhos para conhecer, este ano a cascata do Ribeiro Sampaio e tudo o que o envolve, ganhou lugar de destaque.



A minha Cacela, a minha bela Cacela. Já era um lugar incrível, mas a partir deste ano passou a uns dos meus lugares preferidos de sempre. Já sabem porquê...



E palavras para descrever estas duas paisagens? Difíciiiiil...
A primeira tem a vista mais bonita que já conheci e a segunda é a praia com o azul mais turquesa que existe em Portugal, parece uma miragem.




Portugal sempre a surpreender-me, um lugar para o qual não levávamos expectativas e que acabou por nos conquistar.





Fora de Portugal, este foi o meu lugar favorito. Brugges é mágica e encantadora.



E vocês quais os lugares por que se deixaram encantar em 2018?

Sem comentários:

Enviar um comentário