terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Magia em toda a parte

Imagem Pinterest
Sim, também vou falar do mesmo, mas a verdade é que existe mesmo magia nesta altura do ano.
Se existem também exageros? Uiii, se existem... Mas vivemos num mundo assim, de exageros e de extremos. São as centenas de euros gastos em presentes, a enorme quantidade de luzes em toda a parte, a publicidade nas televisões... e falo tudo isto por mim, que também me deixo sempre levar pela onda de consumismo. Mas além de tudo isto, que é aquilo que, supostamente, cria a grande magia do Natal, também devíamos pensar no seu verdadeiro sentido. Na partilha de amor e paz, na doação, na reflexão... 
Este Natal vamos prestar mais atenção ao avó e à avô que cada vez mais precisam, no doente que precisa de carinho e de um sorriso, vamos dizer à família que ela é o melhor do mundo e que basta a sua união como presente!

E sim, Natal é as luzinhas que piscam, é o pinheiro enfeitado, é o pai natal, são os presentes, as rabanadas e os sonhos, é a família à volta da mesa em grande algazarra (pelo menos cá em casa), é o nascimento do menino Jesus, tudo isto, na medida certa, formando uma conjugação perfeita!



Sem comentários:

Enviar um comentário