segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Santini, gelados artesanais

Uma pausa na viagem à Madeira para vos mostrar este post que tenho guardado desde 30 de Setembro, altura em que a Santini comemorava 69 anos e estava a oferecer 2 gelados pelo preço de 1. Eu,como gosto de aproveitar promoções, ainda não tinha provado estes gelados (a minha madrinha já me tinha dito que eram divinais) e não gosto de ficar em casa ao domingo (há exceção de quando estão dias de chuva terríveis como o de ontem), aproveitei as mil e uma razões para dar um saltinho à mais conhecida gelataria portuguesa.
Escusado será dizer que quando lá chegamos, depois da dificuldade em estacionar, deparámo-nos com uma fila enorme, ou seja, o Tiago (o meu homem para quem não sabe) teve vontade de me engolir e automaticamente disse "Vamos embora". Claro que a minha resposta foi "NÃO. Vamos esperar mais um bocadinho." Assim fizemos e ainda bem, porque a fila andou super rápido, ou seja, bom atendimento e porque realmente o gelado de fruta é verdadeiramente bom, (quase) parecia que estava a comer morangos. Como era um sabor diferente, aos morangos juntei pipoca de caramelo, mas, infelizmente, esse não me cativou tanto. Para a próxima vou optar por misturar só fruta. 
São verdadeiros gelados artesanais e merecem uma próxima visita, que pode ser feita em qualquer altura, já que não é só de gelados que se faz a Santini.





E vocês já experimentaram? ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário