terça-feira, 20 de novembro de 2018

Madeira dia 4#

Chegamos ao último post sobre a Madeira! E provavelmente será dos mais pequenos, já que foi o dia em que fizemos menos coisas. 
Aproveitamos a manhã de bom tempo para ir ao centro de Funchal comprar frutas, bolo do caco e outros souvenirs para a família e amigos, e acabamos por almoçar por lá. 
Como era o último dia, quisemos mesmo comprovar se o nevoeiro era real e fomos até ao Pico do Areeiro, em vão, claro, os sites não mentem, são mesmo fidedignos.



Depois da tentativa falhada, seguimos caminho pelo Parque Natural do Ribeiro Frio e não imaginam como é I-N-C-R-Í-V-E-L, as árvores, toda a natureza envolvente são de uma beleza estonteante. 





A nossa última descoberta foi a caminhada pela Levada dos Balcões. Mesmo contrariados, consegui "arrastar" todos comigo (obrigada por me fazerem feliz, amigos). É uma caminhada super fácil e rápida, não demoramos 1h ida e volta, o único problema foram mesmo as poças de lama em todo o percurso.









O trilho todo ele é de uma autêntica beleza natural, mas a "meta" é de nos fazer pasmar, com a grandiosidade das montanhas e de tudo o que nos rodeava.














E assim terminamos mais uma viagem em grupo, grupo esse que não podia combinar melhor, damos-nos todos lindamente e isso faz com que as viagens sejam sempre incríveis. 
Obrigada amigos, podemos começar a planear a próxima ❤



Sem comentários:

Enviar um comentário