domingo, 13 de maio de 2018

Lisboa grandiosa

Olá, olá! Peço desculpa pelo meu "desaparecimento", mas aqui estou eu de volta para vos continuar a falar do meu fim de semana prolongado por Lisboa. 
No post anterior falei-vos do primeiro dia em Sintra e ainda nesse mesmo dia demos um saltinho à Praia do Guincho, com imensa roupa como podem constatar, porque o frio não ajudou nada o nosso fim de semana...




Mais uma paragem, desta vez na Boca do Inferno, que como o próprio nome indica, é assustador, mas ao mesmo tempo grandioso.



Os últimos dias foram passados pelas ruas e monumentos emblemáticos de Lisboa, a nossa grandiosa capital.
Lisboa é um lugar cheio de vida, respira-se arte, cultura e muita história, e, definitivamente, está na moda, há turistas em todos os cantos (até demais).













Terminamos o fim de semana com a visita ao Oceanário, uma experiência incrível, uma enorme proximidade com a vida dos oceanos. Como a visita é um bocadinho longa, não fomos a tempo de subir ao Cristo Rei, mas vale a visita pela vista fantástica sobre a cidade e sobre o rio Tejo.




Apesar de terem sido três dias, ficou muito por ver e fazer em Lisboa, infelizmente o tempo não ajudou em nada, por isso fica prometido um regresso...
O que me aconselham numa próxima visita?

Boa semana ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário