sexta-feira, 6 de abril de 2018

Sobre a Páscoa (e o fim de semana prolongado)

Quem me conhece sabe que a minha família me enche o coração e que são tudo na minha vida. Somos uma família cheia de imperfeições mas cheia de amor para dar.
Rimos muito, discutimos também, falamos muitoooo alto e todos ao mesmo tempo, partilhamos momentos que valem o mundo e somos muito felizes no meio de tudo isto.
Fins de semana são sempre sinónimo de mesa cheia, com boa comida e muita animação.
A Páscoa não é exceção! Para além de todo o seu simbolismo, significa belos momentos em família passados ou à mesa, ou a passear... e este ano não foi diferente.
Foi uma semana a mil, muito intensa, com momentos que ficam guardados no coração, e a cereja no topo do bolo, o domingo de Páscoa que tanto significa para nós. 
Começa bem cedo e pelo meio ainda tem direito a uma pausa à beira rio.


Este vestido, muito controverso, ao ponto de me dizerem que parecia uma japonesa, ou então uma cortina... o que pensar???  A verdade é que deu nas vistas!




We are so happy ❤



A minha terra é linda!!!
Algumas fotos de sábado, que teve direito a uma pausa (no meio de tanta limpeza) no meio da serra , com uma boa dose de ar puro, de vistas magníficas, petiscos com um sabor especial, na melhor companhia, incluindo a desta "pequena".
E desse lado, quem mais adora a Páscoa?

Sem comentários:

Enviar um comentário