domingo, 11 de março de 2018

Livros e mais livros - Julia Quinn e Mary Balogh

Quem me conhece sabe que sou VICIADA em livros. Sou capaz de devorar um livro em dois, três dias. É algo que me dá imenso prazer. Quando estou demasiado apaixonada por um livro, aproveito todos os minutos para ler um bocadinho, já cheguei a estar a ler até depois das 4h da manhã (depois a minha mãe chama-me de louca).
Desde sempre que é assim, mas desde há dois anos, quando uma amiga me emprestou uma coleção de romances históricos, que a coisa piorou 😄
Entretanto tive que arranjar assim uns organizadores e colocar mais umas prateleiras para poder arrumar os livros todos que vão chegando. Claro que não estão todos nestas fotografias.

 Julia Quinn, foi a autora que me fez apaixonar por romances históricos. Li toda a Série Bridgerton, apaixonei-me pelas personagens, pelo humor, pelas peripécias e pelo abundância de amor em cada um dos irmãos Bridgerton.

Depois desta série, têm vindos uns atrás dos outros, de vários géneros, mas principalmente este tipo de romances. A última coleção que terminei foi de Mary Balogh, mais seis histórias, de seis irmãos, os irmãos Bedwyn que me colaram do primeiro ao último, também elas com muito humor, um bocadinho perversas e com muito amor.

Eu sei, não são histórias daquelas que nos dão grandes ensinamentos, inspiradas em vidas reais muito drámaticas, mas a vida às vezes já é dramática o suficiente, porque não ler histórias de amor, daquelas que só existem mesmo nos livros ou nos filmes, e suspirar para que elas fossem reais...

Quem mais desse lado é viciado em livros que se acuse ❤


Sem comentários:

Enviar um comentário