quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Sobre gostar de mim


Há uns dias estava na minha leitura diária de blogs e num dos posts que li sugeria que procurássemos o nosso nome no Google e foi o que eu fiz. E não sei bem porque mas aquilo que lia parecia quase uma descrição minha e não resisti partilhar. Aqui vai...

    "Meiga, sociável e de trato fácil, tem características de independência e, por isso, é feliz numa relação afetiva onde impere a confiança e em que ambos mantenham alguma autonomia.
Personalidade versátil e adaptável, mas também hesitante e incerta.
De espírito vivo, independente, inteligente e corajosa (não muito) e sensível.

 Tão brilhante como tímida (muito mesmo), é uma eterna insatisfeita, que procura incansavelmente a novidade, ação e aventura (mais ou menos isso).
Tem talento para a escrita (algum) e para o discurso oral (absoluta mentira).

Relaciona-se positivamente com os outros e representa alguém que valoriza a companhia, a amizade, o convívio com os seus familiares e que procura relacionamentos harmoniosos e tranquilos.
As pessoas batizadas com esse nome estão sempre à procura da perfeição, por isso acabam por desenvolver um senso crítico de bom gosto e também um certo grau de exigência.

Não suportam ninguém que tire a sua liberdade. São espíritos livres e que precisam estar sempre em movimento para queimar toda a energia que possuem. São pessoas que estão sempre à procura de algo para fazer."

Não é o meu retrato, mas tem tanto de mim neste texto.
Perfeita em todas as minhas imperfeições ❤

(Imagem retirada do Pinterest)

Sem comentários:

Enviar um comentário