domingo, 17 de dezembro de 2017

Espírito Natalício


Hoje foi um dia muito cansativo, com muito trabalho, mas gratificante ao mesmo tempo.
Quando se trabalha com dedicação, muito companheirismo e amizade as coisas correm sempre pelo melhor e hoje foi prova disso, parabéns a nós amigos e colegas de trabalho.
Agora como não me apetece fazer nada, porque as minhas pernas já não aguentam, vai ser um resto de tarde no sofá à lareira a dedicar-me um bocadinho ao blog que também precisa…
E nada melhor do que falar da época mais mágica do ano. Sempre adorei e continuo a adorar o Natal, desde miúda. Houve uma altura em que tinha medo do Pai Natal e a entrega dos presentes era feita entre lágrimas, noutra altura achava que ele usava as botas do meu pai trabalhar… Quem me dera voltar a ser pequenina para acreditar de novo no Pai Natal e recebê-lo com aquele entusiasmo, alegria e inocência.
Mesmo já sendo crescidinha, entusiasmo e alegria não me faltam, seja na altura de comprar os presentes e de os oferecer (e receber claro!), seja quando olho para a minha casa que “transpira” Natal em todos os cantos ou mesmo nas luzes e músicas que se vêm e ouvem em qualquer lugar.
No meio de tudo isto o mais importante mesmo é a família reunida, os emigrantes que regressam para se juntar aos que já cá estão e juntos comemorarmos esta época especial, entre rabanadas e sonhos, entre abraços, muitas gargalhadas e muito amor, claro!
Porque Natal é isso, é muito AMOR, PARTILHA, UNIÃO.











 


As minhas artes 😊

Feliz Natal ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário