sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Bonjour Paris



Quase que podia dizer que a França é o meu segundo país, não por adorar o país em si, mas por já ter perdido a conta às vezes que lá fui. Sinceramente preferia não ter motivos para ir mas como a família e o amor falam mais alto, de vez em quando lá estou eu a fazer as malas e a seguir rumo a Paris para matar saudades do meu amor mais pequenino, o meu afilhado, e claro de toda a família.
Este ano não foi exceção, em Março fui sozinha passar 5 dias, e agora em Novembro fomos 6 passar três dias, o primeiro dedicado à Disney que vos falei aqui, o segundo passado em alguns sítios emblemáticos de Paris e o último foi inteiramente dedicado a mimos e muitas brincadeiras com os meus pequenos.
Não sou uma apaixonada por Paris, mas gosto da arquitetura (não que eu perceba alguma coisa de arquitetura), é tudo muito palaciano, tradicional, parece que o tempo não passou por aquelas casas.






Modo tartaruga



A loja mais espetacular que descobrimos em Paris, com preços "fantastique"

Catedral de Notre Dame

E depois, claro, temos a Torre Eiffel, o ícone de Paris, que visitei pela terceira vez.






Magnifique
A Avenue des Champs-Élysées no Natal tem um encanto especial, infelizmente não tenho nenhuma foto que mostre as luzes e todo o espírito natalício, mas o frio que se fazia sentir era tanto que nem havia vontade de disparar grandes flashes.  


Quando fui a Paris a primeira vez há 4 anos tive a oportunidade de subir ao Arco do Triunfo e a vista é espetacular. 


E assim terminou mais uma mini viagem a Paris.



Até já Paris ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário